Mais um dia difícil o Heitor continua muito irritado,sem apetite,com algumas aftas na boca o que atrapalha ele comer mais ainda.
Hoje eu dei novalgina pra dor e dramin para enjoo,e depois disso ele conseguiu comer um pouco,o fato dele não saber dizer o que doí,ou incomoda dificulta saber o que ele sente,mas de fato coração de mãe não se engana,e agora,ele esta brincando,mais feliz.
Mas tem outra coisa que tenho certeza que esta afetando diretamente o humor dele,é o fato do Iú não estar,é incrível como ele se sente seguro com o pai por perto,mesmo as vezes só brigando,ele sabe que o pai esta aqui,tenho certeza que está com saudades,ate eu estou!!rsrs..
Faz muita falta dividir os cuidados,o Otavio esta em uma fase complicada também ele regrediu muito,voltou usar fraldas,me solicita o dia todo,não vai com minha mãe,o que tem me deixado exausta!
Ver o Heitor amoadinho assim me deixa muito triste,essa impotência de não poder fazer nada acaba com qualquer coração de mãe,mas ele já nos mostrou o quanto é forte,e vou pensar positivo,que são só dias ruins,afinal quem não tem um?
Sexta Feira papai já esta de volta,e de novo estaremos todos juntos para a nova fase de tratamento,no fim acho que essa é a nossa grande lição,juntos somos e ficamos melhores..
ISSO AI MARCELA...FAZ SENTIDO...ELE SÃO BEM LIGADOS...LOGO ELE ESTARÁ AI E O HEITOR REMOVARÁ SUAS FORÇAS PARA A SEMANA QUE VEM...FORÇA SEMPRE...ESTAMOS COM VCS...BJSSS
ResponderExcluirMá, o Du tá aqui e nem deu para ir dar um abraço nele... Tô aqui de molho, na recuperação da cirurgia... Mas já tô quase 60% já... rsrsrsrs... segura a onda que o Du tá chegando! Deus vos abençoe! Paz e Fogo!
ResponderExcluirOla Marcela, não nos conhecemos , mas leio seu blog todos os dias,sua força diante de sua dor me comove diariamente, minha cidade natal é Candido mota, me mudei para o Guaruja a 4 anos e desde então não tenho muito tempo para ir pra lá, mas por causa de uma pessoa doente na familia(minha cunhada tem cancer e retirou o seio)está na 4 sessão de quimio, tenho ido um pouco mais para visita-la.Pedi para ela ler seu blog pra ter uma noção do que o Heitor passa e sofre com o tratamento, a gente sempre acha o nosso problema maior, mas nesse caso o problema dela fica pequeno diante do sofrimento de uma criança tão pequena.Gostaria de deixar aqui o meu carinho pela sua família e dizer que você é uma pessoa guerreira a quem eu respeito e admiro muito.Se quiser algum dia passar um dia na praia com o Heitor adorarei recebe-los em minha casa.Bjss
ResponderExcluirmuito obrigada..fico muito feliz em saber o quanto ele é amado,e que tem muitas pessoas que torcem por ele.
Excluir