sábado, 27 de outubro de 2012

E mais uma semana..

Depois de uma semana diferente consigo vir aqui,essa semana não passei com Heitor,na segunda de manha,percebi que o Otavio estava com um pouco de coriza e começando a tossir,como a gente tinha acabado de sair de uma internação não pensei duas vezes,fui pra Cândido Mota levar o Otavio,não podemos correr risco,tudo indicava ser laringite,ja que ele é alérgico a varias coisas e já teve outras dessas tosses,mas eu que não ia pagar pra ver,fui com ele no mesmo dia,e o Heitor ficou com o Dú,na hora que arrumava minhas malas,a moça que mexe com os convênios no Itaci me ligou pra ir lá conversar eles nos conhecem lá,e saber que a gente não era daqui,que alugamos uma casa pra ficar perto do hospital e tal,e me perguntou se eu queria muito mesmo mudar Heitor de hospital,porque se não,eu poderia tentar fazer com que o convenio dele,arcasse com o tratamento dele lá,confesso que sai de lá bem feliz,pois antes nos nao tínhamos escolha e agora temos ate opções e era mais uma coisa que tinha que resolver na minha cidade,fiquei mais certa que deveria ir,e fui.
Na quinta o Heitor teve consulta e o Dú levou,os exames estavam bons,e ele tomou uma quimio,aquela que é na veia,mas é rápida.
Eu levei o Otavio no pediatra e ele começou a tomar remédios realmente se tratava de uma laringite e ele melhorou em pouco tempo, também fui atras da advogada pra inciar o processo,pra mim,seria ótimo ele continuar no Itaci,por conta do trasporte,e ja estar lá...
Ficar todos esses longes dias dele não foi fácil,mas foi importante ver os amigos,minha família dar uma reabastecida nas energias,mas ao mesmo tempo é difícil voltar,confesso que me sinto muito fraca as vezes,hoje fui dar remédio pra ele,e sinto que ele já cansou disso,de um dia pro outro,ele passou a não ter mais escolha pra nada,tudo é:Heitor você precisa,é pro seu bem,mas ele se sente bem,e que raios de doença é essa que não sara nunca?não doí,mas nunca sara!!!O Otavio ficou dodói levei ele embora e em uma semana ele não precisa mais de remédio o que não é o caso dele,e por mais que a gente explica,com 4 anos deve ser difícil entender.Eu que tenho 30 não entendo!
Esta dificil ver ele passar por tudo e varias vezes a minha vontade é de libertar ele disso tudo,deixar ele viver,feliz,o que tiver que viver!(eu sei o tamanho da bobagem que estou falando)mas ao ver os olinhos dele,de medo a cada novo procedimento,ver ele se transformando as vezes dá essa vontade, ninguém  deveria passar por isso,muito menos uma criança.
Mas depois a razão ja toma conta de novo,e voltamos a luta,de uma dia de cada vez,da espera,da paciência e perseverança!
Vou continuar lutando pra oferecer o melhor pra ele,pois é isso que meu coração pede no momento!

2 comentários:

  1. Má, foi muito bom tê-lá conosco aqui e poder passar um pouquinho que seja de força e esperança para vocês! Estamos juntos em oração! Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Marcela amei te ver,vc é um doce de guerreira,agradeço a Deus por hoje vc fazer parte da minha vida.Que Deus te abençoe mto e Maria sempre interceda por vc!"...e mesmo qdo eu chorar,as minhas lagrimas serão,para aumentar a minha fé..."
    AMO VC!

    ResponderExcluir