Na quarta fomos cedinho ao hospital,mesmo estando muito anêmico a quimio do Heitor foi liberada,mas precisou tomar uma bolsinha de sangue na quinta,o ruim de fazer tudo junto é que passamos ainda mais tempo lá,12 horas por ai,é bem cansativo,mas o Heitor é bem bonzinho,logico que ele reclama,pede pra ir embora,se irrita,ate eu fico assim,mas no final acho ele é muito bonzinho.Depois que ele tomou o sangue,acor dele melhorou,ele é mais pálido que outras crianças mas em vista do que estava e também deu uma animadinha.
Essas emana tivemos uma grande vitoria, conseguimos a liminar do juiz,pra que o plano dele,arque com o tratamento dele lá no Itaci mesmo,e na quinta feira nos já começamos a passar pelo convenio,qualquer decorrência agora,ele é atendido em outra portaria, não é mais naquele outro lugar,e isso me dá um grande alivio,confesso que morria de medo dos finais de semana,e feridos,dias que o Itaci não abre e tem que ir pro H.C,mas agora consigo ficar um pouco mais relaxada,pois sei que se precisar,vai pelo menos tem um lugar melhor pra ficar,hospital nunca é bom,mas pelo menos sera melhor que uma enfermaria!
Ontem ele começou a tomar aquelas injeçõezinhas pra estimular a medula de novo,é horrível ter que furar ele todo dia,confesso que nesses dias,fico bem mal e pensativa e ate um pouco revoltada,mesmo sabendo que não adianta de nada,eu fico,é passageiro,sempre que me sinto assim,vou rezar e tento pensar em coisas boas,mas que esses momentos vem,ahh eles vem!
Hoje vejo que como antes era difícil alguma coisa me alegrar,e como a vida é,hoje me alegro o dia que meu filho não precisa ser furado,ou passar horas no hospital,fico feliz por ele tem um bom quarto de hospital,por ele levantar sozinho da cama,andar correr pular,por simplesmente viver,e mesmo no sofrimento estamos vivos,e isso já é uma alegria!
Essa semana minha querida vó também deu um sustinho na gente..olha,haja coração viu!!rs,mas ela esta se recuperando bem,o que posso fazer aqui dele longe é pedir pra Deus cuidar dela também.
Ontem a noite tive uns momentos de muita aflição,era tarde já,e liguei na canção nova e ouvi uma homilia lindaaa,me fez muito bem,e cada vez fica mais claro pra mim,que é a fé que me sustentara,porque ser racional eu não consigo!
Ahh falei das injeções mas Heitor esta ficando cada dia mais corajoso,ele chorava muito pra tudo,sempre teve medo de tudo,quem conhece bem ele sabe do que estou falando,na sexta quando acabou tudo ele disse que iria tirar o acesso sozinho e pediu pra eu tirar foto e mostrar pra vó e pro tio,e como morro de orgulho dele vou mostrar pra todo mundo hehehe!!
Olá! Conheci o seu blog hj e li toda a história do heitor e da luta de vcs contra essa doença. Saiba que a partir de agora, vcs estarão em minhas orações. Tbém tenho 2 filhos pequenos e nem posso imaginar a sua dor... mas desejo força, coragem e fé! Creia que tudo dará certo e um dia isso servirá como experiência p/ ajudar o próximo... bjs e fiquem na paz! Camila Vaz
ResponderExcluirMarcela vc é uma pessoa de carne e osso, tem sim seus momentos de revolta e aflição, mas tenha FÉ SEMPRE. Somente Deus pode nos confortar na hora do desespero. O Heitor está sempre nas minhas orações e de tantas outras pessoas. Ele vai ficar bem! Fato. Um grande beijo pra vcs.
ResponderExcluir