Olá amigos..Feliz ano novo,e com ele que tudo se renove,a esperança,a perseverança,o amor..enfim!
hoje dia 2 é aniversario do Heitor e ele voltou pra quimio,começou tudo de novo,afinal,o ano começou,acabou folga,férias,mas tivemos a alegria de como pessoas normais,passar essas datas com nossas famílias Heitor teve seu parabéns,e ate um super tombo que o deixou de olhos roxos!!Até um tombo dele me deixa feliz,pois se ele ta correndo,significa que esta bem!
Foi um super susto,ta muito roxo e inchado,a medica pediu uma tomografia,mas foi susto mesmo,esta tudo bem,mas esta roxo e inchado...parecendo um lutador de mma!!rss
Agora ele tem quimio ate sexta,e depois volta semana que vem pra colher hemograma,toda aquela historia de sempre..
Gostaria de agradecer muito a todos que lembraram dele,os presentes as orações o carinho,muito,muito muiiiito obrigada mesmo!!
Juro que tentei escrever muitas coisas pra ele hoje,mas não consegui e minha amiga,Lidiane,fez um texto,que mesmo que eu tentasse muito,não ia conseguir expressar tão bem como ela conseguiu..vou por aqui,alias,pensando seriamente em deixar ela de redatora,pois manda muito bem!!
Lidiane,muito obrigadaaa,soube dizer o que eu queria,coisa mais linda do mundo!!
obrigada gente! e vivaaa o Heitor!!
"Há exatos 5 anos, nascia um bebezinho que já foi notícia desde o nascimento: foi a primeira criança nascida naquele ano em sua cidade...
Veio pra mudar completamente a vida dos seus pais e das pessoas que o cercam.
Desde muito cedo, já se percebia que ele era diferente das outras crianças. Em que sentido? Não sei explicar, só sei que ele no seu íntimo devia saber que sua missão não seria fácil, mas que ele a enfrentaria como um herói. Afinal, heróis podem até titubear, mas não desistem jamais do que se propõem a fazer.
Hoje, Heitor, eu queria te parabenizar pela vida, pela luta, pela doçura e, principalmente, por ainda carregar esse brilho no olhar que nos mostra que as dores existem, mas elas não devem ser o foco da nossa vida. Por, na sua inocência de criança, você me fazer enxergar tanta coisa que nem mil livros conseguiriam traduzir.
Sua doença pode até afetar seu corpo, mas nunca sua alma. O câncer nunca conseguiu te fazer refém dele. Passada a angústia do momento em que vc está no hospital, vc continua sendo a mesma criança doce, amorosa e feliz, como se, ciente da sua missão, vc soubesse que tudo isso é passageiro e endurecer pra vida não é uma opção viável, já que você ainda tem tanto caminho pra percorrer. "
Parabenss... Heitor.. Minha oração sempre tem você...
ResponderExcluir