Lembro certinho do dia que chegamos aqui em São Paulo,a Ambulância nos deixou as 5:40 da manha na porta do Hospital,estava um friuuuuu e garoando,lembro da carinha do Heitor perguntando,Mãe a onde a gente tá?porque a gente veio aqui,chorava pedindo pra ir embora, tínhamos duas malas e alguns exames.
Saímos de Assis,pensando que Heitor viria pra cá,pra alguns exames,quem sabe um cirurgia,no máximo um mês ficaríamos por aqui,ate por o pé dentro do Hospital,Heitor saiu de lá com o diagnostico de tumor de Wilms,que dentre o pior seria o melhor,o prognostico é ótimo enfim,na hora que o médico viu a tomografia, já desconfiou não ser,pediu um milhão de exames,nesse primeiro dia ele ja foi furado umas 4 vezes,ao ver aquelas crianças todas carequinhas,ele dizia,mãe não quero que faz isso com meu cabelo,tudo muito rápido,no mesmo diz,ele fez uma outra tomografia,que já nos deu um outro diagnostico Neuroblastoma,um câncer mais agressivo,mais difícil,o médico já o internou pra biopsia e mielograma,saindo os resultados ficamos sabendo a extensão do danos,que já havia metaste na medula,de todos os níveis,o dele era o mais avançado e dos tratamentos seria o mais agressivo,ficamos sabendo que não poderíamos ir embora nem pra passear,como eu ia fazer,tinha outro filho lá em casa,nesse momento eu começo a ter que agradecer,a Deus,as pessoas,aos amigos.
Já vi varias pessoas dizendo que o câncer não foi algo ruim na vida delas,e que elas teriam que agradecer..eu ainda não agradeço pelo câncer dele,as tenho total certeza,que só dessa maneira a gente teve como sentir o amor,puro e verdadeiro amor das pessoas por nós,em outra situação,não conheceríamos pessoas tão especias,desde as atendentes do Hospital,enfermeiras anjos,as voluntarias,as outras mães guerreiras,com seus pequenos valentes.
Pessoas que não nos conhecem pessoalmente e se importam com a felicidade do Heitor,lembram dele nas orações,nos pedidos,nas ações.
Como disse saímos de casa com 2 malas e alguns exames,mas Graças a Deus e as pessoas que ele colocou no nosso caminho nunca nos faltou absolutamente nada,e hoje temos a oportunidade de vivencias tudo isso em família temos nosso canto,nossa casa,nossas coisas,tudo fruto da solidariedade dessas pessoas,Heitor tem seu quarto,suas coisas,e agora ate uma bike!rss e se a gente fala se ele quer ir pra outra cidade,ele diz que não!!ele gosta daqui, apesar de tudo,ele é uma criança muito feliz.

Eu só tenho que agradecer não a doença,mas sim o que a doença nos mostra a cada dia,que a vida é linda,que vale a pena acreditar nas pessoas,no futuro!Obrigado a todos que lutam junto com a gente,pelo amor que tem pelo meu filho!
Essa semana Heitor esta bem,com a imunidade baixinha e volta pro hospital quarta,quase certo que vai precisar de um pouco de sangue,mas se Deus quiser nada alem disso!
Amiga, vc merece cada carinho ou doação que recebe... Sempre plantou flores por onde passou...
ResponderExcluirAmo vcs!!
Oi, perdi meu pai com Leucemia e sei bem como é isso, pelo que li no seu blog, seu filho é uma benção, parabéns pelo garotão, espero que ocorra tudo bem e que termine logo tudo isso. Heitor, estarei orando pra você. Te desejo muita saúde.
ResponderExcluir