sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aguenta coração!!

O que falta pra uma mãe encucada virar paranoica é ter um filho com uma doença grave.
Heitor tem nos dado uns sustinhos nesses últimos dias.
Primeiro o medico que fez a cintilografia nos ligou,perguntando se ele era cadeirante ou usava muletas,pois tinha uma grande diferença de uma perna pra outra ,na circulação sanguínea,eles não pensaram no fato que ele estava recém operado,e estava andando mancando pra não forçar o corte da barriga,e isso nos deixou uns dias sem dormir.
Todo dia faço uma revisão nele,pra ver se não tem mancha,caroco,ou qualquer outra coisinha fora do contexto.
Hoje fui passar a mão na cabeça dele,e senti o que parecia ser um galo,na lateral da cabeça,pronto o suficiente para quase ter um treco,corremos no itaci,e a médica nos atendeu,olhou,e olhou e disse,que ele tem essa protuberância mesmo,dos dois lados,(eu ainda acho que ali onde vi esta maior,mas agora pouco vi ele coçando,o que pode ter sido um pernilongo).
Como ele fez cintilografia na sexta passada,tem 7 dias,ela disse que teria mostrado se fosse alguma coisa,me mostrou as imagens e realmente estão limpinhos.
Pro Heitor um galo nunca mais vai ser simplesmente um galo,um roxo,uma alergia,tudo a gente tem que correr para o hospital,o medico tem que ver,e agora que ele esta em fase de reavaliação,com o tratamento "parado"sabemos de todos os perigos,estou muito tensa!
Ele esta bem,sem dor e super ativo,maaas a medica pediu que continuasse observar,e me alertou,vai ser assim pra sempre mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário