Oii Gente...
Estive fora por uns dias,por uma boa causa!Não foi fácil deixar Heitor por tantos dias,mas senti que era necessário.
Eu faço parte de uma comunidade católica chama Restauração em Assis e fui convidada a trabalhar no acampamento,lá no sitio deles,eu não sabia se poderia ir,mas eles ficaram a minha disposição me deixando me decidir mesmo de ultima hora se eu iria ou não,como Heitor tinha feito a quimio agressiva e sempre ficava internado,pela data e pelos meus cálculos não daria pra ir,pois ele estaria internado,ou precisando muito de mim.Mas desta vez foi diferente ele não internou,não tomou sangue, não tomou plaquetas, não teve dor,febre,aftas.
Senti como um chamado mesmo e fui,coração apertadinho,mas com a confiança de que Heitor estaria sendo muito bem cuidado,por seus dois pais.
Pra quem não acredita em Deus e acha tudo isso uma grande bobeira,ou desespero de quem esta em uma situação limite,tudo bem,eu também não acreditei,mas tem coisas que a gente precisa vivenciar pra sentir,comigo foi assim, realmente não dá pra entender.
Fiquei cinco dias,longe de tudo,acampada la no sitio,servindo aquele que me serve,trabalhando e principalmente em oração,tanto que Deus faz por mim e pelos meus filhos,tinha um grande desejo de fazer pelos dele.
Um dia falando com o Dú,ele me disse que Heitor estava vomitando muito,estava difícil de comer e obvio fiquei muito aflita,ele me pediu ora,e espera ate a noite,e que se ele não melhorasse,ai eu podia ir embora,pois essa era minha vontade.Corri pra capela,dobrei meus joelhos e lá fiquei, conversei muito com Deus,pedi,clamei, não duvido do amor dele por mim,e confiei que ele me ajudaria...
Voltei da capela e fui fazer minhas atividades,eu trabalhei na secretaria, não estava muito bem,pouco conversei fui chamada pra ajudar no teatro e prontamente atendi,estava ali pra servir,onde quer que precisassem de mim,quando peguei o celular a noite,Dú tinha mandando uma mensagem e meu coração disparou e pensei,o que sera que aconteceu??,pois ele não liga,nem manda mensagem,queria que eu ficasse tranquila,com um frio na barriga abri,pensando que ele precisava de mim urgente e eu não havia atendido,na hora que abro a mensagem,vejo uma fontinha do Heitor sentadinho na mesa,comendo,arroz,feijão,carne,salada,suco,me emocionei muito na hora,senti que Deus me ouvia,que as orações não estão sendo em vão e como uma carinho dele por mim,eu poderia passar os dias ali,me fortalecendo para voltar pra cá e enfrentar tudo que a gente tem pela frente ainda!
Alguns podem me dizer,seus problemas continuam os mesmos,e de que adianta rezar tanto,esta tudo como era,seu filho continua doente...Sim!!é isso mesmo,mas também sei que não estou sozinha,eu volto diferente,sabendo que tem quem me ama e me acolhe,que me da forças pra suportar,coragem pra enfrentar,colo pra chorar,amigos pra abraçar e sorrir!!
Desde aquele dia,Heitor esta almoçando,jantando,conforme a vontade e o tamanho da fome dele,mas esta,os enjoos passaram e ele esta bem,assim como eu confiei que estaria!
O bazar também me preocupava muito,pois pensava que precisaria estar ali,não era certo minha família fazendo tudo,mas somos muito amados e todos se mobilizaram em ajudar e deu tudo certo!
Sou imensamente grata,a tudo que todos tem feito por nós,atitudes que nos tornam melhor a cada dia e me capacitam a um dia tentar retribuir tudo tudo tudo!!
A reavaliação dele esta chegando,então vamos continuar a pedir pra esse Deus que sim nos ouve e que vai nos dar o que for melhor pra nos,pra que continue cuidando,com todo esse amor que ele tem por nós!
bjinhos e boa semanaaaaa!"""
Que bom Marcela que esta se deixando moldar pelas mãos de Deus!Não somos nada e não temos nada,tudo pertence àquele que nos criou e que conhece todas as coisas!Que sua fé cresça a cada dia e que sua vida seja um forte testemunho do AMOR de DEUS por todos nós!
ResponderExcluir