Agora que temos nossa casa,filhos juntos,estamos tentando viver normalmente dia a dia,mas não é tão a fácil,os meninos sempre foram acostumados a fazer tudo junto,tudo mesmo,banho,comer,eles dão água comida um na boca do outro,respiram cara a cara,e agora precisamos ter cuidados redobrados em cima do Heitor,a todo momento tem q dizer que isso ou aquilo não pode,e as vezes o Otavio se magoa,ele não entende.
Outro problema tem sido o uso de mascaras,eu percebo que ele não gosta,fica envergonhado,fora que aquilo incomoda mesmo.
O Heitor esta muito bem,nem mais fraco,nem mais forte do que era,e brinca o dia todo,pula corre,quer chutar bola,e a gente esta tentando segurar,eu não sei se ele pode tanto esforço,porque quando os dois se juntam...coitado dos vizinhos..
Essa semana minha mãe veio pra cá de surpresa e eu fiquei feliz demais,o duro é deixar ela ir embora...sinto muita falta,tomara que ela volte logo.
Graças a Deus,as pessoas vem me ver,e acabo me distraindo e o tempo tem passado melhor,essas semanas de folga da quimio,é bom a gente viver e sair desse contexto só de doença,medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário