Fim do nosso primeiro dia com Otavio,nosso primeiro dia em família e eu preciso muiito agradecer a todas as pessoas que tem nos ajudado,de todas maneiras.
Tenho certeza que as orações o mantem firme,forte e feliz,quem ver ele, não acredita que ele passou por uma semana inteira de quimioterapia a dois dias atras,a felicidade que ele esta,em ter o irmão por perto,e isso é outra coisa que só podemos vivenciar com a ajuda que nos estamos recebendo.
Poder passar por tudo isso,em família é uma grande presente e uma passo enorme para a cura do Heitor,isso ficou bem nítido depois do dia de hoje,ver meus filhos,pulando,brincando,correndo,como sempre fizeram, não tem como explicar a sensação.
E através disse que vejo o quanto eles são amados,quanto eu sou amada,tenho uma família e amigos maravilhosos,e Deus ainda colocou pessoas que nem nos conhecem e que nos ajudam de forma inacreditável eu diria,confesso que muita gente ainda fica surpresa,com a maneira que a gente tem sido abraçado mesmo,numa época que se desconfia de tudo e de todos,e que parece que o ser humano não tem mais jeito,e que não existe mais gente boa nesse mundo,eu preciso testemunhar o contrario.
Confesso que ouço muito,calma Marcela,Deus esta com você,ele é fiel,e de verdade na hora do desespero,eu me pergunto,porque??mas quando respiro,penso,vejo que realmente sou uma pessoa muito abençoada.
Quando o Otavio veio pra mim,mais uma vez eu me questionei,porque ?sofri,tive dificuldades em aceitar,e hoje parece que tudo se encaixa,que ele não veio por acaso,ele completa Heitor e vice versa,vendo os dois juntos hoje,eu consigo entender certinho,o porque são dois,e de como a gente precisa do outro,de um irmão,de um amigo,de um não de vários!
Pra sempre serei eternamente grata!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário