Conversando com varias pessoas,cheguei a conclusão que nunca vi o Heitor tão bem...
Fazia tempo que não via ele tão feliz,e que coisa difícil de entender,,,eu nunca vi ele sorrir tanto,e ao mesmo tempo faz um tratamento tão doloroso.
Todas as noites,ele dá gargalhada dormindo e só lembro dele fazer isso quando era bebe,ele fica feliz com cada visita,na verdade acho que ele sente o quanto ele é amado,e isso sim é vida!
Estava falando com uma amiga,antes do Otavio chegar ele passava o dia jogando,jogando,agora o menino não para de correr,pular,brincar,fico ate apreensiva,pois não sei se ele pode,hoje tem consulta e vou ver com a médica,mas ela me disse algo que deu pra entender melhor,a doença dele ta no corpo e não na alma,a essência dele continua a mesma,e ele esta se sentindo muito bem,o que é uma surpresa e um alivio tão grande.
Hoje tem consulta e saberemos como vai ser a semana que vem,faz exame de sangue denovo..mas ele é muito forte e corajoso,então nem chora mais.
EStou muito feliz que hoje anoite,chega mais visitnhas e ele vai fica mais feliz ainda.
Não tem sido fácil a minha adaptação aqui,mas as pessoas estão sendo maravilhosas comigo e acho que essa fase já já vai passar...
Sou muito acostumada e amo mesmo o clima de interior,mas vejo o esforço de todos para ver a gente bem,e fica quase impossível não ficar,então melhor agradecer do que se lamentar!
Então depois do medico venho com mais noticias..
Bjinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário