Mal da pra acreditar,que essa semana estamos tendo uma folga de verdade...
So teve exame de sangue na segunda,e na segunda passou pelo HC,por conta da reação alérgica,e agora só sexta que retornaremos ao Itaci..todos esses dias,sem exames,sem picadas,sem choro!
o Heitor esta muito feliz,feliz mesmo..ama estar com o pai,comigo,estamos sempre ao lado dele,vivemos em função dele e ele logico,ama isso,passamos o dia em pró dele,brincamos,cantamos,jogamos,passeamos...
Por um tempo,ele ficou um pouco em segundo plano,logo que Otavio chegou,sempre teve que dividir o tempo,as coisas,as pessoas com o irmão,e agora ele ta sozinho,com tudo só pra ele.Logico que todo dia ele pergunta quando Otavio vai vir,porque acredito que ele quer,que o irmão viva tudo isso junto..e se Deus quiser,não vai demorar,para estarmos todos juntos,e vamos passar todos juntos,por todas dificuldades,e alegrias.
Falando em Otavio,meu coração ate doí quando penso nele,eu ainda não contei né,que ele raspou a cabeça,pra ficar igual Heitor,é amor,puro,sincero!
O dia que ele veio ver o Heitor,ele viu que o irmão tinha cortado o cabelo e me disse bem assim,"ahh agora eu tenho que cortar,to feio.."
O Dú era contra cortar o cabelo dele,achava que não precisava ,Heitor nem tinha pedido algo do tipo..mas ele firme na decisão de ficar igual o Heitor,e minha mãe levou ele cortar o cabelo!ficou lindo!
Ahh falando em cabelo,essa era uma questão,que doía mais em mim do que nele eu acho,sempre que pensamos em câncer,ou quimioterapia,,pelo menos comigo era assim, já me vem a imagem de alguém carequinha, quando me disseram,seu filho tem câncer,eu imaginei ele carequinha,e que besteira né,porque de tudo isso é o menos importante,cabelo,cai,cresce,corta,cresce,cai..enfim..mas não é pelo cabelo,mas é pela marca explicita do tratamento,você não consegue esquecer, não dá pra esconder,fica um estigma.
Desde que chegamos ao Itaci,o Heitor sempre nos questionava,o porque das crianças nao ter cabelo,e dizia,mas não vou cortar o meu..toda vez que ouvia aquilo entrava em desespero,porque o dia dele ia chegar, tentávamos dizer,olha que legal,eu acho lindo,igual do papai,e ele dizia,mas eu não quero...
Ate que começou a quimio dele,e soubemos que o cabelo cairia a qualquer momento,e de uma vez,pra poupar ele de ver,e nos poupar, conversamos com ele,e raspamos a cabecinha dele,confesso que não consegui levar,o Dú que levou,e passei dois dias triste,de ver ele,sem os cabelos dele,ver que de fato, estávamos assumindo isso,a nossa nova vida,nossa nova luta!
Pra nossa surpresa,ele começou adorar o fato do cabelo ser curto,ele nunca foi fã de lavar e pentear cabelo,hoje ele sabe que o cabelo dele pode cair tudo,e que vai crescer de novo, já comprou bonés e hoje ja cortou o cabelo de novo,antes tínhamos passado a maquina 4,pra ir se adaptando,hoje passou a 3.
Ele continua lindo,com o olhar lindo que ele sempre teve,com o sorriso que renova todas minhas forças e com a maturidade que eu gostaria de ter...
Que bom que o Heitor esta cada dia melhor!
ResponderExcluirQue fofo o Otávio cortando o cabelo também! *-*
Vai ficar tudo bem..
Nunca perca a fé em Deus e tudo dará certo!
Beijos;*