Confesso que esse post não vai ser fácil de escrever..mas vamos lá!
Eu passei um bom tempo,ser dar a minima importância pra essa data,meu pai morreu,quando eu tinha 13 anos,e desde então,pra mim sempre passou em branco,na verdade nem gostava muito,pois eram poucas pessoas que eu conhecia que não tinha o pai,então eu queria que passasse logo.
Depois de me tornar Mãe,e dai sim ter um Pai de novo,não meu,mas dos meus filhos,voltei a rever minha ideia de dia dos pais,mesmo com todos problemas que o Dú teve,ele sempre foi um otimo Pai,mas as crianças era pequenas,a gente de certa forma foi se afastando,e nunca comemoramos,ou demos um verdadeiro significado a essa data...ate que...
Ate que chegou hoje..esse dia dos pais,no qual eu realmente vejo sentido,sinto orgulho e poder dar parabéns,comemorar e agradecer...
Como disse o Dú nunca foi um pai ruim,mas tinha seus probleminhas,os quais,por um chamado de Deus,força de vontade e perseverança ele encarou lutou,e hoje esta aqui,inteiro,completo e uma pessoa muito,mais muiito melhor para os filhos,e essa sempre foia busca dele,ser uma pessoa melhor para os filhos,hoje ele tem a chance de ser e faz com majestade!
Meu coração se enche,de alegria,e conforto mesmo,quando vejo que com ele,o Heitor,o Otavio,e eu,estamos em boas mãos.
Dú..muito obrigado,por ter buscado e conseguido,por estar aqui,por nao desistir e ser essa pessoa que é hoje!
e que tenhamos muitos e mais muitos dia dos Pais pra comemorar!!
Feliz dia dos Pais a todos meus amigos!!
Lindo Marcela...Deus sabe o que faz...Du está com vcs inteiro nessa missão!!! Feliz por vcs!!!
ResponderExcluirOi, meu nome é Marlucy, não conheço voçês, mas lendo algumas coisas aqui, gostaria de dizer outras pra voçês.
ResponderExcluirEu acredito num Deus que faz milagres, num Deus que cura todas as doenças, para Ele não há limites. Eu, apartir de hoje assumo um compromisso com voçês de orar todos os dias ao meu Deus para que ele venha a fazer um milagre na vida de seu filho, e só vou parar quando a notícia da cura chegar. Acredito também, que algumas coisas que acontecem em nossa vida, são para crescimento, amadurecimento, para nos ensinarem a dar valor às pequenas coisas da vida, às mais simples. Eu acredito em milagres, e tão certo quanto o ar que eu respiro, eu acredito na cura do Heitor. Fiquem com Deus, e muita força. A luta pode até ser grande, mas a vitória será maior ainda.
Marlucy Machado (marlucyom@hotmail.com)