sábado, 7 de setembro de 2013

Tempo,Tempo,Tempo...

Olá Amigos,graças a Deus,Heitor continua Bem,seus cabelos cada dia tomam uma forma diferente e isso é muito engraçado,hoje eles estavam incrivelmente cacheados,com as pontas loiras.


Desde que seus cabelinhos ,eu evitava ver fotos dele de antes,ou ate mesmo mostrar pra ele,sempre tentamos fazer parecer natural perder os cabelos,como se fosse coisa que acontecesse com qualquer um,mas sempre me perguntava como seria ele com cabelos de novo,já cheguei a duvidar que iria ver ele com cabelos,e hoje já estão assim,enrolados,lisos,escuros e loiros,tudo em uma cabeça só!
O Heitor tem esse poder de nos surpreender sempre,eu acho um saco internação,o tempo no hospital não passa,se na rua esta frio,la dentro esta calor,e vice versa,ou seja,dentro do hospital,tudo é diferente,mas ele tem a capacidade de ficar bem,e enfrentar,olho pra ele e sem me dizer nada,ele diz,mãe é isso hoje,vamos ficar,tem que ficar,e pronto!
Aqui no Itaci,os dias ate que passam mais rápido,pois tem brinquedoteca,ele ainda pode sair do quarto,mas de finais de semana não pode,e ele estava começando a ficar enjoado,perguntei se ele queria fazer a lição dele,mas o acesso atrapalha ele segurar a caneta,ate que tive a ideia,dele mandar e mails pelo i pad,eu soletrando e ele escrevendo,e claro,ele ficou muito feliz,em "saber escrever" e uma coisa tão simples,consegue desviar o foco dele.
O cateter tem me preocupado tanto,e já foi conversado com ele,e ele só fala ta bom,já entendi,e sei que assim como as outras coisas,ele vai passar por essa fase também,deveria aprender com ele,a não ficar penando no amanha e viver somente o hoje.
Ultimamente tenho vivido situações dentro e fora do hospital,que me fazem refletir muitooooo,como no hospital,parece que o tempo para,sobra tempo pra pensar e se questionar,e eu faço isso muito!
De uma menina mimada e acomodada a viver na barra da saia da mãe,tive que aprender a lutar e enfrentar muitas coisas,e tudo isso deve ter um proposito,em minhas orações,sempre peço a Deus,que me ajude a enxergar os seus planos,e o que ele quer de mim,qual a minha missão aqui,porque estou nesse lugar,em que posso ajudar,peço a Deus sabedoria,para poder continuar enfrentando essa situação.
Eu sei reclamar,mas também sei ser grata,e Deus tem me mostrado a cada dia o carinho que tem por nós,e aquele papo de que ele envia anjos,é verdade,tenho anjos mesmo na minha vida,que conseguem deixar essa carga muitoooo menos pesada,sabe quando você esta carregando alguma coisa muito pesada,ou o Otavio na subida,quando parece que seus braços não vão mais suportar,alguém fala,que ajuda??quer que eu carregue um pouco,e ai você respira,e quando volta a carregar,você retoma todas suas forças??
Isso acontece sempre comigo,sempre dizem que a gente conhece as pessoas quando passamos por dificuldades,e graças a Deus ate agora só me surpreendo,em saber que ainda sim existe muita gente boa no mundo,acho lindo o poder que a historia do Heitor tem em despertar o melhor nas pessoas.
Hoje o dia estava tão demorado no hospital,Heitor tinha dormido,e chegou uma visita tão especial,sabe aquele colinho,aquelas palavras,as risadas o sorriso que você precisava,chega na hora certa e depois disso fiquei mais pensativa ainda e consigo perceber,se não fosse estes momentos de dor,talvez eu jamais teria como experimentar tudo isso.

Continuamos internados,sem previsão de alta,mas felizes,de poder estar entrando em mais uma etapa,e que seja abençoada,assim como as outras foram!
Agradecendo sempre por cada gesto,oração,pensamento,carinho,por tudo,esta fazendo a diferença!



2 comentários: